domingo, 16 de maio de 2010

Caos e Acaso prepara temporada pelo PR




O grupo Caos e Acaso de Teatro está preparando a temporada que realizará com o espetáculo "Café quente em Noite Fria ou o ensaio sobre a lenda do ouro verde" por 5 cidades do estado do PR. Além do espetáculo, o grupo oferecerá em cada cidade uma oficina de Teatro Popular e uma bate pao sobre as tematicas levantadas no espetáculo.


Além de Londrina, as cidades previstas para receber o espetáculo são : Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Apucarana, e Campo Mourão, ao centro do estado.













Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Caos e Acaso prepara temporada pelo PR"

Gabriel Chagas disse...

Jovens de Assaí e cidades da região estão se mobilizando para participar de evento que acontece no próximo sábado, 29 de setembro, no clube Idade Dourada, inicio as 16 horas.

Trata-se do 1º Encontro da Juventude do Norte Pioneiro, organizado pela União dos Jovens e Estudantes de Assai (UJE-Assaí).

O evento contará com a participação de jovens de Londrina, Ibiporã, Cambé, Jataizinho, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Santa Barbara, estão convidados a participar, sairá ônibus de Assai onde passara por estas cidades, caso queira participar, entre em contato com a UJE-Assai, trazendo ainda vários movimentos culturais da região como o free-step, break, street dance, grafite, DJs, Taiko, Capoeira, Cantores, Grupos de Dança, Coral, Orquestra, entre outros grupos organizados.

O 1º Encontro da Juventude do Norte Pioneiro tem entrada franca. No entanto, jovens que puderem doar um quilo de alimento não-perecível estarão ajudando instituições de caridade de Assaí.

Caso o Grupo Caos e Acaso puder apresentar qualquer manifestacao cultural onde o mesmo representara o municipio de Ibipora no Evento, lembramos ainda que um Ônibus passara pelo município, onde o mesmo os leva-rá apos o encerramento do evento

Atenciosamente

Gabriel Chagas
Coordenador Geral da Uniao dos Jovens e Estudantes do Brasil no Nucleo de Base de Assai

Contato (43) 9965-0758

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou de um grupo de Teatro da cidade de Hortolândia-SP e estou realizando um seminário sobre "Café Quente em Noite Fria" e gostaria de saber se podem disponibilizar o texto da peça pois a gravação que tenho está com o áudio ruim, se possível me envie por e-mail.

e-mail: aquinoulisses@bol.com.br

Postar um comentário